Feira e Eventos | Eventos da Câmara

• DE 25/07/2017 A 28/07/2017

FIEE - Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, de Energia e Automação

São Paulo -SP

É com prazer que comunicamos uma nova iniciativa da Câmara Ítalo-Brasileira - Delegação de Pernambuco e Paraíba, a Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, de Energia e Automação - FIEE, que ocorrerá nos dias 25 a 28 de julho em São Paulo, realizada em colaboração com a C&V Consulting, que visa criar mais sinergias entre o mundo ítalo-brasileiro para a promoção do mercado brasileiro e atração de empresas italianas no setor-chave de energia, em ambos os países.

1) Participação da FIEE no open space ISOLA ITALIA: encontros B2B durante os dias da Feira, assistência do nosso pessoal dedicado, montagem personalizado e atividades de marketing (como descritas no anexo);

2) Participação da FIEE + Brazilian Business Tour – BBT: missão empresarial de 5 dias sob medidas, realizada em dois estados entre Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Pernambuco, 10 encontros garantidos, assistência do nosso pessoal dedicado, hotel e deslocamentos internos. Esse pacote é oferecido com um desconto de 25% a respeito do valor normal (valor reservado aos associados da Câmara Ítalo-Brasileira – Delegação Pernambuco e Paraíba).

A Feira FIEE tornou-se um importante ponto de referência para o setor, tanto que esse ano a empresa italiana ENEL, já presente no Brasil, participará como empresa âncora do evento.

Além disso, esse ano será lançado um novo setor, o GTDC – Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização de Energia.

Para mais informações não hesitem em entrar em contato conosco pelo endereço de e-mail: info.pe.pb@camaraitaliana.com.br ou pelo telefone: (81) 3033-3063.

Mais informações se encontram no site da Feira FIEE: http://www.fiee.com.br/