Feira e Eventos | Eventos da Câmara

• DE 06/06/2017 A 08/06/2017

I Encontro da Indústria de Pernambuco

Shopping Rio Mar - Recife/PE

De 6 a 8 de junho, a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) realizará a primeira edição do I Encontro da Indústria de Pernambuco. O evento, que conta com participação da Câmara Ítalo-Brasileira – Delegação Pernambuco e Paraíba, acontece no piso L3 do Shopping Rio Mar, das 16h às 22h, em Recife (PE).

O Encontro contará com exposição de produtos e serviços, divididos em seis ilhas setoriais, que contemplam as diversas cadeias produtivas como: Metal Mecânico, Eletroeletrônico e Automotivo; Construção Civil; Têxtil, Confecções e Calçados; Alimentos e Bebidas; Químicos e Derivados e Gráfico e Embalagens. Além da exposição de produtos e serviço, o evento contará com rodadas de negócios, palestras, capacitação e oportunidades para network.

O objetivo é apresentar toda a diversidade do parque industrial pernambucano, promovendo o setor e os seus produtos, fomentando a atividade industrial no estado e a cooperação entre as empresas e o público consumidor.

A Feira terá entrada gratuita para todo público geral com inscrição no site (http://www.encontrodaindustria.com.br/inscricao.php?) e nossos associados ?poderão com exclusividade expor seus produtos e serviços, além de contar com rodadas de negócio.

Contamos com sua participação!